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quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - CURSO ONLINE




SEU CLIENTE É O SEU MAIOR TESOURO

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Um dos maiores problemas que a maioria das empresas enfrenta diz respeito ao modo como os clientes percebem o atendimento. Quanto pior a qualidade do atendimento maior as chances do cliente formar uma imagem negativa da empresa ou serviço, o que pode acarretar no seu não retorno.
Os clientes não gostam de ser tratados como se não existissem ou como se não fizesse a menor diferença para a empresa a sua presença. Por isso, as pessoas que lidam diretamente com atendimento devem aprender a lidar com diferentes tipos de pessoas, suas demandas e necessidades, buscando atendê-las.
Este curso foi dividido em oito módulos com videoaulas e material de apoio que buscam aprofundar o conhecimento sobre como realizar atendimentos primorosos e que façam com que o cliente queira continuar adquirindo produtos e serviços da mesma empresa.

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Além disso, ao final, você ainda ganha um livro sobre o tema para você aprofundar ainda mais nos conhecimentos da excelência do atendimento ao cliente.

EMENTA DESTE CURSO


O primeiro módulo trata a respeito de como manter o foco no cliente e as melhores estratégias para um bom atendimento, bem como os maiores erros cometidos.
O segundo módulo cuida de diferenciar atendimento de tratamento ao cliente, aquilo que é essencial, esperado e inesperado e que fazer toda a diferença no modo como o cliente enxerga a empresa, também é ressaltado.
O terceiro módulo vai tocar em um assunto delicado a frustração e/ou o encantamento do cliente. Como devemos transformar o que pode ser uma frustração em um momento de encantamento.
O quarto, quinto e sexto módulos abordam a importância da comunicação e do relacionamento interpessoal, passando pelas possíveis dificuldades de comunicação, como lidar com diferentes tipos de pessoas e as estratégias para superar dificuldades de relacionamento.
O sétimo módulo têm como foco a negociação e administração de conflitos, tema que é necessário para lidar com o público, reclamações e resoluções de problemas.
O oitavo módulo enfatiza como chegar na excelência ao atendimento ao cliente, buscando a fidelização do mesmo e ressaltando a importância do monitoramento de sua satisfação.

O PRÓXIMO CLIENTE QUE VOCÊ ATENDER SERÁ FIDELLIZADO

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Você vai receber, no final do curso, um livro completo com quase 100 páginas.
Esse livro é de graça e serve como aprofundamento no tema.
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